O golpe entra em seu último ato

Blog da Milly

Parei no posto de gasolina da rodovia Ayrton Senna, como faço todas as vezes saindo de São Paulo rumo à roça, e enquanto o Leandro enchia o tanque do meu carro e calibrava os pneus fui dar um abraço em seu Arnaldo, o gerente, e entregar um panetone. Seu Arnaldo me viu e, como já é tradição, me deu um beijo e um abraço. Em seguida, mantendo a tradição, falamos de política. “Você tinha razão”, ele disse. “A Tv me enganou. Ela era a única honesta e a gente tirou justo ela”.

Seu Arnaldo falava de Dilma e dizia estar se sentindo enganado pelo noticiário. Como ele deve haver muita gente por aí; gente que, hipnotizada pela voz sombria de William Bonner e pela fabricação de consensos, acreditou que Dilma era uma das líderes da roubalheira e que toda a roubalheira da história recente do Brasil foi arquitetada e comandada…

View original post 831 more words

Leave a Reply

